Durante participação no podcast PodDelas da última quinta-feira (9), Sasha Meneghel, de 24 anos, respondeu aos rumores de que teria nascido sem o ânus.
+ João Figueiredo posta beijão em Sasha Meneghel: “Bebê”
+ Estiloso, José Loreto desembarca no aeroporto do Rio de Janeiro
+ Raul Gazolla curte dia de sol na praia da Barra da Tijuca
“Vamos esclarecer isso aqui de uma vez por todas: a galera cisma que eu não tenho c*. O que eles acham que eu faço? Existe uma doença, primeira vez que eu vi, questionei o que é isso, fui pesquisar. Se chama anomalia anorretal. E aí tem esse boato que falam que eu tive isso”, começou ela.
“E aí eu perguntei para a minha mãe e não é verdade. [Questionei:] ‘Mãe, você tá me escondendo alguma coisa e o povo sabe de algo que eu não sei? Porque na minha cabeça eu sempre tive um c*’, e ela falou: ‘Não, tá tudo certo'”, explicou Sasha em seguida.
Apesar da Sasha não ter a condição, a atresia anal (quando o ânus não está perfurado) é um problema real que afeta 1 em cada 5.000 bebês. Se não tratada, a condição pode evoluir para uma grave infecção, sepse, entre outros problemas.
Os bebês que nascem com essa má formação precisam passar por uma cirurgia imediatamente para criar uma passagem para as fezes. Em alguns casos, o bebê primeiro faz uma colostomia temporária antes de poder passar por uma cirurgia completa.